GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Função do PS 5 Empty [Dúvida] Função do PS 5 Qui Abr 04, 2013 8:53 pm

D'Leandro™

D'Leandro™
Olá, gostaria de saber como fazer com que uma imagem fique dentro de outra!

Tipo usar uma imagem grande como fundo de uma imagem pequena.

Quero que a camada i_fold14 fique dentro da camada Glass.
O Ecesso da camada i_fold14 deve não aparecer na imagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Qui Abr 04, 2013 10:07 pm

Admin

Admin

Um CTRL + Alt + G?

3[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Sex Abr 05, 2013 11:04 pm

D'Leandro™

D'Leandro™
Olá!

Ja tentei isto '-'
Eu vi em um vídeo que era este comando, mas não deu em nada...

Até mais.

4[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Sáb Abr 06, 2013 12:12 pm

Mercer

Mercer
é porque a camada da glass está preenchida ja com styles,entao eu dou uma sugestão,duplique a camada glass. e crie uma nova layer,esconda a glass original,junta a nova camada à glass copy... e create clipping mask,

5[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Sáb Abr 06, 2013 6:19 pm

D'Leandro™

D'Leandro™
Olá Mercer!

Funcionou perfeitamente, obrigado pelas dicas.

Até mais.

6[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Sáb Abr 06, 2013 6:46 pm

Mercer

Mercer
rsrs se precisar estamos ai, lembrando que a glass escondida é a original, se precisar mudar algo no style e talz..voce ja sabe que esta ali...

7[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Sáb Abr 06, 2013 9:42 pm

D'Leandro™

D'Leandro™
Olá!

Eu posso deletar alguma camada de Glass?
Original ou Cópia?

Até mais.

8[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Sáb Abr 06, 2013 10:42 pm

Mercer

Mercer
poder até pode,mas nao aconselho... D:

9[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Dom Abr 07, 2013 12:26 am

D'Leandro™

D'Leandro™
Olá!

Graças a sua ajuda ja reorganizei todos os icones do meu fórum.
Novamente obrigado. Very Happy

Até mais.

10[Dúvida] Função do PS 5 Empty Re: [Dúvida] Função do PS 5 Dom Abr 07, 2013 11:06 am

Mercer

Mercer
Hahaha,que nada man..qualquer coisa tamo ai rsrs

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos