GameZer Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SecTioN

SecTioN
Gostaria de saber, tou atrás de um curso mais não sei qual fazer. Meu principal interesse é fazer sites.

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Admin

Admin

Não tenho certeza, mais acho que é isso.

Web Design: Criação e personalização da página. (HTML e CSS)

Programação Web: Desenvolvimento de Web Sites. (JavaScript, PHP, HTML, CSS, e muito mais)

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Uma coisinha simples.
Web-Design: Criação Gráfica + Aplicação da Programação simples conhecida como HTML
Programação WEB: Criação diretiva ao código sem o uso direto de criação gráfica ( Usa-se imagens, eu sei, mas imagens em css e geralmente as imagens vão no HTML ). Programação WEB baseia-se em PHP, ASP, HTML PURO, CSS, JavaScript e afins.

A diferença é que WEB DESIGN é a sincronia entre Gráfico e Programação ( WEB DESIGNER trabalha com os dois ), programador web geralmente trabalha com linguagens direto no código, programadores como eu usam os softwares NOTEPAD++, Bloco de Notas e quase nunca WEBMATRIX da Microsoft ( PARA PHP e ASP ), a diferença como disse acima é simples, WEB DESIGNER trabalha por dois ( DESIGNER e PROGRAMADOR ) e programador trabalha por si só.

Att. Rafs Estevam.

SecTioN

SecTioN
Web-Design aprender que linguagens no curso ?

Spoiler:

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Web Design se aprende as linguagens básicas ( As linguagens de servidor como PHP e ASP não se aprende tudo ), no curso de WD se aprende HTML, CSS, PHP, ASP, FW, PS, DW, SEO, LÓGICA DA PROGRAMAÇÃO ( FODER-TE COM A CABEÇA DA PESSOA ), SEM e várias coisas.

-WEB DESIGN É O SIMPLES, só se aprende a criar sites em HTML, CSS, PS, DW, FW e alguns outros... Só não vai achar que vai sair de lá fazendo sites maravilhosos, pelo contrario você vai fazer sites +/- e depois vai aprender com por si sozinho, pois o curso vai lhe dar uma base de 60% do que precisa para fazer um sítio na web ( é sítio mesmo ).

Att. Rafs Estevam.

SecTioN

SecTioN
Qual a melhor escolha pra mim ? Quero aprender a fazer sites fodas.

Spoiler:

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Então faça os dois, Comece com Design depois vá para Programação. Vai ficar um tempo fazendo cursos, mas vai ficar "FODA".

SecTioN

SecTioN
Quanto tempo dura cada curso ?

Spoiler:

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
2ANOS Web Design - Depende da empresa
3ANOS Programação - Depende da Empresa

Att. Rafs Estevam.

Mercer

Mercer
faz web designer,mas nao adianta apenas fazer o curso,temque ter o dom.... e se dedicar

Vlw Firenando rsrs

SecTioN

SecTioN
Escolha: 1° Web-Design.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: