GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pack de Renders Inu Yasha By : Guiholler Empty Pack de Renders Inu Yasha By : Guiholler Qua Fev 06, 2013 12:26 pm

Guiholler

Guiholler
Então pessoal, eu fiz esse pack MUITO pequeno com 5 renders de qualidade do InuYasha

Preview:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tamanho: 466 KB
Conteúdo :
5 Renders - Anime InuYasha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoje ainda estarei postando packs feitos por mim.

Espero que gostem ^^,



Última edição por Guiholler em Qua Fev 06, 2013 12:47 pm, editado 1 vez(es)

Jose Hamizaki

Jose Hamizaki
Podia colocar uma imagem de como é?

Guiholler

Guiholler
Preview Adicionada.

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Bom meu amigo, é fundo transparente ? Queremos poupar o tempo de trabalho dos designers, então até eles retirarem o fundo #000 é tempo para ter terminado algum efeito.

Nightmare

Nightmare
JasonVoorhees escreveu:Bom meu amigo, é fundo transparente ? Queremos poupar o tempo de trabalho dos designers, então até eles retirarem o fundo #000 é tempo para ter terminado algum efeito.
Não quero ser xato mas vei,o pack esta na area de render,oque mais seria?Você perguntou se era sem fundo '-'

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Pedro escreveu:
JasonVoorhees escreveu:Bom meu amigo, é fundo transparente ? Queremos poupar o tempo de trabalho dos designers, então até eles retirarem o fundo #000 é tempo para ter terminado algum efeito.
Não quero ser xato mas vei,o pack esta na area de render,oque mais seria?Você perguntou se era sem fundo '-'


Ok, Ok e Ok. Não irei mais criticar. Pessoas chatas.

Guiholler

Guiholler
Sim né.
Render é sem fundo até onde eu saiba --'

rck

rck

Tópico movido para o local correspondente.

Mercer

Mercer
@Jason, deve ter confundido com a preview ?

@ Nao gosto de inu yasha porém obg por compartilhar rsrs...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos