GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Mania da Net [ Preto & Cinza ] Qui Jan 03, 2013 7:24 pm

Quakeline

Quakeline
Olá,

1 - Descrição

Tema feito para diferenciar dos outros temas já feitos e para que tenha um funcionamento melhor

2 - Versão do tema

PunBB

3 - CSS personalizado

Sim

4 - Cores mais usadas

Preto & Cinza

5 - Prévio ( 1 no mínimo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6 - Link do tema para utilizar o mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Jan 05, 2013 6:19 am

Jose Hamizaki

Jose Hamizaki
Eu vou instalar esse tema no meu forum, mas se eu nao gostar, como eu o retiro?

3Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Jan 05, 2013 7:04 am

Montillo

Montillo
Moderador
Moderador
Do Mesmo Jeito Que Pos me gusta

4Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Jan 05, 2013 8:03 am

Quakeline

Quakeline
Olá,

Primeiramente você terá que excluir os templates editados , para retirar e só clicar no ( X ) nos templates que você alterou e depois e só por o tema desejado

Até

5Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Jan 05, 2013 11:56 am

Mercer

Mercer
Man, nao querendo arrumar briga ou desmerecendo voce,foi voce quem fez esse tema ?
meu amigo da lifegames fez um pra ele assim,e ele adapta varios temas, IPB,Vbulletin para forumeiros....

Sem Mais,Mercer ..

6Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Jan 05, 2013 1:21 pm

Admin

Admin

Mercer escreveu:Man, nao querendo arrumar briga ou desmerecendo voce,foi voce quem fez esse tema ?
meu amigo da lifegames fez um pra ele assim,e ele adapta varios temas, IPB,Vbulletin para forumeiros....

Sem Mais,Mercer ..

Bom, eu não sei disso. Mais creio que foi ele que fez sim.

7Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Jan 05, 2013 1:55 pm

Mercer

Mercer
Firenando escreveu:
Mercer escreveu:Man, nao querendo arrumar briga ou desmerecendo voce,foi voce quem fez esse tema ?
meu amigo da lifegames fez um pra ele assim,e ele adapta varios temas, IPB,Vbulletin para forumeiros....

Sem Mais,Mercer ..

Bom, eu não sei disso. Mais creio que foi ele que fez sim.

Da até pra ver o widget ali do lado do facebook que ele nao retirou,...
Life Games,Edu Henrique o adaptador..

8Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Jan 05, 2013 2:05 pm

Admin

Admin

Irei ver isso com ele...

9Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Dom Jan 06, 2013 4:11 am

A Fofa

A Fofa
Bem, não sei quem fez o tema mas gostei, bonito!

10Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Ter Jan 15, 2013 9:34 pm

iTunnez

iTunnez
Tema muito bom, logo postarei o tema do meu forum Very Happy

11Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Fev 02, 2013 9:04 am

Arikarindokuta

Arikarindokuta
Quem fez foi o Daemon ele apenas editou e postou

12Mania da Net [ Preto & Cinza ] Empty Re: Mania da Net [ Preto & Cinza ] Sáb Fev 02, 2013 10:59 am

Admin

Admin

Sim eu sei. Daemon desculpa ai, não sabia que era seu, até conhecer seu fórum. ^^

Tópico movido para a lixeira.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos