GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Assinatura] Futebol Americano Empty [Assinatura] Futebol Americano Dom Dez 23, 2012 3:48 pm

Budo

Budo
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 400 x 100 px
Cor do fundo : #4FA19E
Cor da fonte : #FF8921
Fonte : Obelix PRO
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Uma montagem com os jogadores do time de futebol americano NEW ENGLAND PATRIOTS, eles jogando mesmo, com a bola na mão, etc

2[Assinatura] Futebol Americano Empty Re: [Assinatura] Futebol Americano Dom Dez 23, 2012 3:54 pm

Admin

Admin

Entregarei seu pedido apenas depois do natal, ou se der faço amanhã. Não estou na minha casa e não estou com o meu note book :S

3[Assinatura] Futebol Americano Empty Re: [Assinatura] Futebol Americano Seg Dez 24, 2012 7:23 am

Budo

Budo
Firenando escreveu:Entregarei seu pedido apenas depois do natal, ou se der faço amanhã. Não estou na minha casa e não estou com o meu note book :S
ok, Obrigado Fire ^~^

4[Assinatura] Futebol Americano Empty Re: [Assinatura] Futebol Americano Ter Dez 25, 2012 1:50 pm

Mafioso

Mafioso
quer algum efeito especial ?

5[Assinatura] Futebol Americano Empty Re: [Assinatura] Futebol Americano Ter Dez 25, 2012 2:46 pm

Admin

Admin

Aqui está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Até mais Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos